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quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Popads como funciona | Popads Tutorial Completo para Criar uma Campanha de Sucesso

Popads como funciona | Popads Tutorial Completo para Criar uma Campanha de Sucesso

Popads como funciona | Popads Tutorial Completo para Criar uma Campanha de Sucesso

 

PopAds: O Guia Completo para o Sucesso

Quer conferir um artigo que vai te ajudar a entender como criar e otimizar campanhas mobile em PopAds? Então comece a ler nosso guia PopAds!


Guia PopAds – Introdução


Neste guia, vou orientá-lo em cada etapa do caminho para configurar corretamente suas campanhas e opções de segmentação em PopAds.

Na verdade, este é um estudo de caso do PopAds que realmente vai te ajudar muito!

Mesmo assim, os especialistas do imperiodosvencedores.blogspot.com já criaram uma resenha incrível de PopAds que você pode conferir!

Neste, você também aprenderá a otimizar suas campanhas, pois compartilho um rápido estudo de caso sobre otimização que ajudará você a criar campanhas mais lucrativas.

Para aqueles que não me conhecem, meu nome é Andrew Payne e sou um comerciante afiliado que se concentra no tráfego pop móvel.

Mas, por enquanto, vamos ao que interessa e veja se podemos aumentar seus ganhos com PopAds.


Quando começamos a pensar sobre quais tópicos eu poderia escrever, a ideia de um guia e estudo de caso sobre PopAds foi perfeita.

Veja bem, estou dimensionando uma de minhas campanhas em diferentes fontes e usando-a como uma demonstração para meus alunos de coaching aprenderem como otimizar e dimensionar suas próprias.

Eu tinha acabado de começar a gerar tráfego para uma campanha de teste no PopAds e os dados que coletei são um ótimo exemplo para usar neste guia.


Como configurar corretamente uma campanha de PopAds


Primeiramente, precisamos entender a maneira correta de configurar uma campanha de PopAds.

Clique aqui para criar uma conta PopAds

O que notei é que muitos novos afiliados pensam demais no processo de criação de uma campanha.

Eles se questionam ou ficam presos ao ver todas as opções disponíveis nas configurações.

Dica profissional: é muito importante entender o máximo possível sobre uma fonte de tráfego.

Cada um é muito diferente e o que funciona em uma fonte pode não funcionar em outra.

Incentivo você a ler toda a base de conhecimento ou a seção de perguntas frequentes sobre PopAds e até mesmo considerar enviar uma mensagem de suporte se tiver algumas perguntas específicas para as quais não consegue encontrar a resposta.


O rastreamento de suas campanhas é vital


Esteja você usando Voluum, FunnelFlux, Thrive ou outra plataforma de rastreamento, o Voluum oferece um conjunto específico de tokens que precisam ser configurados dentro do tracker.id escolhido

. para tomar boas decisões ao otimizar sua campanha.

É importante configurar isso corretamente porque você está gastando dinheiro para coletar dados em suas campanhas – você não quer perder esses dados por não ter as coisas funcionando como deveriam.

Veja as capturas de tela abaixo para ver os tokens PopAds disponíveis e um exemplo de como configurá-lo no Voluum.

Aqui estão todos os tokens disponíveis oferecidos pelo PopAds:

Popads como funciona | Popads Tutorial Completo para Criar uma Campanha de Sucesso

Veja um exemplo de como configurar os tokens em sua conta Voluum:

Popads como funciona | Popads Tutorial Completo para Criar uma Campanha de Sucesso

Link de exemplo:

Se tudo estiver configurado corretamente, ao criar uma nova campanha em seu rastreador, o fim da campanha link deve ser tão louco quanto este:

http://example.com/123456/?websiteid=[WEBSITEID]&quality=[QUALITY]&categoryid=[CATEGORYID]&country=[COUNTRY]&formfactorname=[FORMFACTORNAME]&ispid=[ISPID] &ispname=[ISPNAME]&campid=[CAMPAIGGNID]&impressionid=[IMPRESSIONID]&adblock=[ADBLOCK]&bid=[BID]


Escolha sua indústria, GEO de destino e ofertas


Depois de escolher a indústria que você testará, o país que deseja segmente e coletou uma ou várias ofertas para testar – vá em frente e configure-as no seu rastreador e crie o link da campanha que será usado nos PopAds.


Saiba mais: Verticais de marketing de afiliados: o guia definitivo


Deve ser semelhante ao link de exemplo postado acima.

Em seguida, prossiga para a Etapa 1 abaixo.

Para este exemplo, usaremos uma oferta de sorteio do iPhone que aceita Wi-Fi e todas as principais operadoras de celular do país da África do Sul.

Essas ofertas geralmente variam na faixa de pagamento de US$ 1 a US$ 5. O que eu usei tinha um pagamento de $ 4.

oferta vertical


Etapa 1: Informações gerais


Esta seção tem muitas opções.

Você pode escolher o nome da campanha, colocar o link da campanha que seu rastreador lhe deu e muito mais.

Não pense demais nesta área! Vejo muitos afiliados cometerem erros aqui.

Digite o nome que deseja usar, mantenha a opção selecionada como URL único e insira o link da sua campanha.

Normalmente, deixo a opção Pré-busca desmarcada e a testo mais tarde, depois de ter uma boa campanha.

Recebo perguntas o tempo todo sobre a opção Qualidade dentro do PopAds. Deixe-o definido como "Todos os sites".

Por quê?

Bem, vou te dizer, mas preste muita atenção: a razão pela qual você deixa definido como “Todos os sites” no início é porque você não quer limitar a quantidade de tráfego que você recebe.

Você precisa testar amplamente e ver o que está e o que não está realmente convertendo para sua campanha.

Isso se aplica a todas as configurações da campanha.

No início, você deseja definir apenas opções suficientes para direcionar o tipo correto de tráfego para suas ofertas e não se preocupar com todos esses pequenos detalhes.

Mais tarde, durante o processo de otimização, você pode revisitar alguns deles, se necessário.

Mantenha o frequência em “1 visualização/24 horas” no início.

Eu gosto de deixar o “Após Aprovação” em “Pausa” para que a campanha não comece até que eu esteja pronto para isso.

Você também pode fazer isso definindo sua "Segmentação por tempo" como dia para os dias ou horas corretos para executar a campanha.

Para a opção “PrimeSpot”, siga a mesma abordagem que adotamos para a opção “Qualidade”.

Vamos deixá-lo definido como “Todo o tráfego”.

A opção “Referer” pode permanecer definida como Standard, “AdBlock” pode ser definida como “All Traffic” e a opção “Adv. Tipo” está definido como Popunder.

Há uma pequena caixa de seleção no final perguntando se você deseja "Permitir outros métodos quando o escolhido não estiver disponível".

Eu costumo deixar isso marcado, pois a maior parte do tráfego é do Popunder de qualquer maneira.

Aqui está uma captura de tela:

informação geral

Etapa 2: Orçamentos


Na seção de orçamentos, há duas opções principais, o “Lance inteligente” e o “Lance herdado”.


Eu recomendo deixá-lo em “Smart Bid”.

Isso permitirá que o PopAds ajuste seu lance para níveis diferentes com base na concorrência de cada site que envia tráfego, mantendo o lance médio da campanha dentro do seu intervalo de lance máximo versus o "Lance legado", que fornecerá um lance de taxa fixa para todos os sites enviando-lhe tráfego.

Aposto que agora você está se perguntando sobre como escolher um lance?

Por enquanto, basta defini-lo como $ 1 CPM, que é 0,001, mas voltaremos a isso mais tarde, antes de salvar esta campanha.

Para o orçamento diário, você pode especificar um gasto diário máximo.

Ao deixá-lo em branco, ele gastará até o valor que você adicionou ao orçamento geral da campanha.

Aqui está uma captura de tela:


budgets


Etapa 3: Limitação

Esta seção é autoexplicativa.

Se você quiser estender seu orçamento de teste por um longo período de tempo, regulando a velocidade do tráfego ou o gasto do seu anúncio em um nível de segundo/minuto/hora, você pode fazer isso.

No entanto, eu pessoalmente não uso esses recursos.

Eu deixo "Desativado".

Aqui está uma captura de tela:

Popads como funciona | Popads Tutorial Completo para Criar uma Campanha de Sucesso

Etapa 4: Categorias

A seção de categorias ajuda se você estiver promovendo uma oferta direcionada a um nicho muito específico.

Na maioria dos casos, usei-o apenas para segmentar todo o tráfego adulto, todo o tráfego mainstream ou ambos.

Raramente o usei para atingir um nicho muito específico, pois realmente reduz o volume de tráfego.

Para a maioria dos tipos de oferta, como antivírus, sorteios e aplicativos móveis, não há necessidade de ser tão granular com sua segmentação.

Essas ofertas funcionam em todas as categorias, mas você deve seguir as diretrizes estabelecidas para as ofertas específicas que está testando.

Por exemplo, se ele não permitir tráfego adulto, você poderá definir para segmentar apenas o tráfego Mainstream.

Neste exemplo, estamos selecionando todo o tráfego, o que significa que deixaremos a seção como está.

Não se esqueça: ao deixar a caixa certa para “Suas escolhas” em branco, ela segmentará automaticamente tudo na seção.

Se você adicionar manualmente um ou vários itens à caixa certa, isso significa que ele está segmentando apenas essas opções específicas.

Aqui está uma captura de tela:

categorias

Etapa 5: segmentação por país

Na maioria das vezes, você segmentará apenas um país por campanha e é aqui que você faz essa seleção.

Mesmo assim, em alguns casos, você pode optar por segmentar vários países e realizar um teste global.

Aqui está uma captura de tela:

países alvos

Etapa 6: Segmentação da sociedade

Esta seção permite ajustar quais idiomas você está segmentando e os tamanhos da população.

Novamente, pode haver alguns casos para usar isso, mas provavelmente apenas as opções de idioma serão usadas.

Talvez você esteja segmentando vários países na campanha e precise controlar quais idiomas você está segmentando.

Em outros casos, você está focado em um país que tem vários idiomas, mas um é lucrativo e o outro não.

O que fazer?

Mais tarde, você pode voltar e remover o de baixo desempenho.

Aqui está uma captura de tela segmentando todos os idiomas para o país que selecionamos na etapa 5:

Etapa 7: segmentação por ambiente

Uma das muitas razões pelas quais o PopAds é uma ótima fonte de tráfego para iniciantes são os recursos de segmentação dos quais ele pode se orgulhar.

O PopAds tem mais opções de segmentação do que a maioria das outras fontes de tráfego, o que realmente ajuda você a restringir os segmentos mais lucrativos ao criar campanhas.

Aqui estão as três opções principais na segmentação de ambiente:

Sistema operacional

Algumas ofertas permitem apenas tráfego Android ou iOS e algumas permitem ambos. É aqui que você especifica isso.

Navegadores

Você pode escolher tipos específicos de navegadores para obter tráfego.

No início, recomendo segmentar todos os navegadores e revisar seus dados posteriormente para ver se vale a pena fazer alterações.

Resolução de tela

Raramente tenho a necessidade de direcionar ou remover resoluções de tela específicas.

Depois de ter uma campanha vencedora, ela geralmente funcionará na maioria das resoluções de tela – supondo que sua página de destino esteja codificada corretamente.

Aqui está uma captura de tela:

Etapa 8: Segmentação por dispositivo

Com as opções de segmentação por dispositivo, você pode selecionar se deseja segmentar desktops, telefones, tablets e alguns outros tipos de dispositivos.

Para este exemplo, vamos segmentar apenas smartphones.

O PopAds também oferece a capacidade de segmentar modelos de dispositivos específicos.

Embora esse recurso seja bom, em muitos casos não é necessário, a menos que haja um modelo de dispositivo específico que tenha um alto volume de tráfego e não converta bem ou o contrário.

Nesse caso, você pode revisitar essa opção posteriormente e remover esse modelo de dispositivo.

Como alternativa, você pode segmentar apenas os modelos de dispositivos mais lucrativos.

Para começar, vamos segmentar todos os modelos.

Aqui está uma captura de tela:

dispositivos alvos

Etapa 9: Direcionamento de conexão

Nesta seção, você pode definir o tipo de conexão com a Internet que o visitante está usando e direcionar adequadamente.

Por exemplo, algumas ofertas aceitam apenas tráfego de operadora de celular ou um ISP específico.

É aqui que você faz essa seleção para sua campanha.

As três opções são:

Tipos de conexão

Eu quero o máximo de volume de tráfego possível quando configuro campanhas, então deixo essa opção marcada para todas as escolhas.

Velocidades

de conexão Para velocidades de conexão, você pode determinar se deseja direcionar tráfego Wi-Fi, tráfego de operadora ou outras opções.

A menos que eu queira segmentar apenas o tráfego da operadora, seleciono todas as opções.

Se eu fosse segmentar apenas o tráfego da operadora, selecionaria "Celular/Operadora".

Provedores de serviços de Internet

Se você precisar segmentar uma operadora de celular específica, é aqui que você pode fazer essa seleção.

Para esta demonstração de campanha, segmentaremos todo o tráfego.

Dica profissional: no PopAds, você notará que alguns dos nomes do ISP não correspondem aos nomes atuais da operadora de celular. Se você está tendo problemas para encontrar qual ISP é a operadora de celular que você deseja, basta fazer uma pesquisa rápida no Google do nome do ISP exibido pelo PopAds e descobrirá o nome real da operadora de celular.

Isso ajudará a garantir que você esteja segmentando o ISP correto para o tráfego da operadora de celular que deseja.

Aqui está uma captura de tela:

tipos de conexões

Etapa 10: Segmentação por tempo

A vantagem da segmentação por tempo é que você pode controlar quando suas campanhas serão executadas.

Isso é ótimo ao lançar novas campanhas de teste porque você pode configurar o período do dia (segmentação por tempo) para ser executado apenas durante determinadas horas ou em determinados dias.

Se você estiver trabalhando com um orçamento de teste limitado, poderá começar testando apenas durante os períodos de maior potencial.

O melhor período geralmente é entre 18h e meia-noite em seu país de destino.

Depois de obter alguns resultados de testes iniciais e certificar-se de que as ofertas estão convertendo, abra a segmentação por tempo para permitir mais tráfego.

Aqui está uma captura de tela:

tempo limite

Etapa 11: Segmentação de sites

Esta seção é onde você estará excluindo (lista negra) ou incluindo (lista branca) sites que você adicionar a essas listas.

Das três opções – Desativar, Excluir ou Incluir – você só pode escolher uma por campanha.

No início de uma nova campanha, você manterá essa parte selecionada em “Desativada”.

À medida que você passa pelo processo de otimização e consegue ver quais sites estão enviando tráfego para você sem converter, você pode adicionar esses IDs de site à lista de exclusão e ajudar a melhorar sua campanha.

Aqui está uma captura de tela:

sites alvos

Etapa 12: Resumo

Finalmente, chegamos à seção “Resumo” e esta é uma parte importante a ser considerada.

É aqui que você pode ver a quantidade estimada de tráfego que receberá com base nas configurações de segmentação de sua campanha e no lance que definiu.

Os dois mapas fornecem algumas informações sobre cada intervalo de lances, o número associado de campanhas e a quantidade de tráfego para cada intervalo.

Eu não costumo prestar muita atenção a esta seção.

Com base em nossa seleção, o Estimador de tráfego informa:

Lance médio: 0,007612

Posição do lance: 47

Impressões estimadas: 8.000

Aqui está uma captura de tela:

sumário

Etapas finais antes de clicar em Salvar

agora, se você se lembrar da Etapa 2, definimos um lance temporário para nossa campanha.

Agora queremos descobrir exatamente o que definir como nosso lance inicial inicial.

Existem muitos métodos que podem ser usados, mas vou compartilhar duas abordagens específicas com você.

Essas duas abordagens ajudarão você a aumentar os ganhos do PopAds!

Lembre-se: todo mundo tem sua própria abordagem e você não pode esperar que um método funcione para cada campanha.

Uma oferta de aplicativo móvel com um pagamento de US$ 0,25 será abordada de maneira diferente da oferta deste exemplo (que tem um pagamento na faixa de US$ 1 a US$ 5).

Método 1

Este método é simples: você observa o que o lance médio é e – neste caso – é 0,007612 e você aumenta em 25% ou diminui em 25%. E esse seria seu lance inicial.

Com esse método, você geralmente precisará de um orçamento de teste maior para trabalhar.

Por quê? Porque você obterá mais tráfego em um intervalo de lances mais alto.

Isso ajudará você a testar mais rapidamente, mas também pagará por uma grande parte do tráfego que não converte tão bem.

Pelo menos, até você eliminar os aspectos ruins.

Os benefícios são simples: você obtém dados mais rápidos e também se torna capaz de tomar decisões mais rapidamente.

Método 2

Com este método, o objetivo é ter uma ideia de qual volume de tráfego está disponível em quais faixas de lances e escolher aquele que tem um grande volume com um bom valor de lance.

Vamos fazer uma demonstração!

Em nosso exemplo acima, começamos com um CPM de US$ 1, que é um lance de 0,001.

Vou inserir manualmente diferentes lances em PopAds.

Em seguida, analisarei o número de impressões exibidas na página "Resumo".

Por fim, calcularei manualmente o gasto estimado por dia.

Veja abaixo:

0,001 = 9.000 impressões e gasto estimado de $ 9 por dia

.002 = 13.000 impressões e gasto estimado de $ 26 por dia

.003 = 17.000 impressões e gasto estimado de $ 51 por dia

.004 = 20.000 impressões e gasto estimado de $ 80 pordia

.005 = 21.000 impressões e gasto estimado de $ 105 por dia

.006 = 29.000 impressões e gasto estimado de $ 174 por dia

.007 = 29.000 impressões e gasto estimado de $ 203 por dia

.008 = 29.000 impressões e gasto estimado de $ 232 por dia

. 009 = 29.000 impressões e gasto estimado de US$ 261 por dia

A partir desses dados, reuni os intervalos de CPM de US$ 3-4 e CPM de US$ 6 que me fornecem uma quantidade sólida de tráfego.

Isso significa que eu escolheria um lance em algum lugar entre uma dessas duas opções.

Ao aumentar o lance para a faixa de US$ 7 a US$ 9, posso descobrir novos canais com conversões incríveis.

Mesmo assim, meu tráfego geral não aumentou tanto.

Significado?

Ao começar nos intervalos mais baixos, ainda obterei uma boa quantidade de tráfego e reduzirei meus gastos com anúncios por ter um CPM mais baixo.

Vá em frente - Salve a campanha!

Agora é hora de clicar em “Salvar” e deixar a campanha ser enviada para aprovação.


Estudo de caso: Otimizando uma campanha de PopAds

Etapa 1: Encontre uma oferta sólida


Teste quantas ofertas semelhantes você puder encontrar e reduza-as à melhor conversão.

Este é o passo mais importante do processo.

Tente testar pelo menos 5-10 ofertas e verifique qual é a de melhor desempenho usando esta calculadora Bayesiana (aqui) da Peak Conversion.

O que agora? Gere mais tráfego para aumentar os ganhos do PopAds e prossiga para a próxima etapa.


Etapa 2: encontre o melhor Lander


Faça um processo semelhante para suas páginas de destino e teste de 5 a 10 delas.

No início, você deve começar com cerca de 3-4 e concentrar sua atenção em mais ofertas, conforme mostrado na Etapa 1.

Somente depois de encontrar sua melhor oferta você pode começar a testar um número maior de aterrissadores.

Você deve reduzi-lo ao melhor usando a mesma calculadora Bayesiana mencionada anteriormente.

Nota lateral: não se concentre muito em seu ROI ou em ser lucrativo neste momento, desde que você esteja obtendo conversões constantes e a cada rodada de testes você veja uma combinação de oferta/lander que está melhorando.

Na verdade, é assim que você sabe que as coisas estão indo na direção certa.

A exceção seria se – após o teste inicial – tudo o que você vê é -80% de ROI ou pior em todas as combinações.

Então pode realmente ser hora de passar para outro teste.

Agora execute mais tráfego e prossiga para a próxima etapa.

Esta etapa é uma etapa crítica neste tutorial de PopAds!


Etapa 3: Observe os segmentos principais


Depois de encontrar a melhor oferta e o destino, é hora de analisar os segmentos principais.

A partir do exemplo de configuração da campanha, já sabemos que estamos segmentando apenas smartphones.


Tipos de dispositivo


Dê uma olhada nos tipos de dispositivo, caso você esteja segmentando mais de um.

Neste caso específico, quase só temos tráfego de telemóveis.

O resto?

Algumas visitas provenientes de tablets.


segmentos principais

Sistema operacional

Em seguida, você pode mergulhar nos sistemas operacionais.

Dependendo do país que você está segmentando, você verá uma quantidade diferente de tráfego para cada um e às vezes há diferenças muito drásticas no desempenho, como você pode ver neste guia de PopAds no exemplo abaixo.


melhores segmentos por sistema operacional

Operadora de celular/ISP


Normalmente, eu apenas olharia para a guia normal em Tipo de conexão > Operadora de celular no meu rastreador Voluum.

Se você se lembra, no entanto, eu mencionei que o PopAds tem seu próprio token para rastrear ISPs.

Vamos usar aquele, localizado em Variáveis ​​> Nome do ISP.

Você pode ver que um dos ISPs já é lucrativo logo de cara.

Existem vários outros que podem usar melhorias, mas também não estão longe de serem lucrativos, especialmente porque o tráfego do iOS não estava convertendo tão bem, algo que você pode verificar olhando a captura de tela anterior.

Agora execute mais tráfego e prossiga para a próxima etapa.


Etapa 4: revisar os IDs do site


A essa altura, devemos estar perto do ponto de equilíbrio na campanha.

Idealmente, você deseja estar na faixa de ROI de 25% ou melhor.

Agora, estamos tentando melhorá-lo ainda mais para ver se podemos realmente aumentar nossos ganhos com PopAds.

Continuamos a gerar tráfego para a campanha e começamos a excluir IDs de sites que gastaram entre 2 e 3 vezes o pagamento da oferta e que também não receberam conversões.

Em alguns casos, faço o julgamento e excluo um canal se ele tiver gasto 1x o pagamento da oferta sem conversões.

Você pode ser mais agressivo ao excluir canais se estiver executando em um país com alto volume de tráfego.

Se você estiver executando em um país menor com tráfego limitado, permita que seu limite seja um pouco mais alto antes de excluir o canal.

Aqui está um exemplo de dados que foram acumulados, com alguns IDs de sites sendo lucrativos, alguns negativos, mas com conversão, e outros que não foram convertidos.

A partir de agora, você pode continuar executando a campanha e excluindo os IDs de site que não estão convertendo após atingir seu limite.

Isso continuará a aumentar o desempenho de sua campanha.


Etapa 5: lucrar e continuar melhorando


Conforme você segue cada etapa que expus neste tutorial de PopAds, você verá melhorias ao longo do caminho.

Quando você chegar à Etapa 5, deverá haver pelo menos um segmento lucrativo em seus dados.

Nenhum segmento lucrativo? Talvez seja hora de você começar a testar uma nova campanha.

Algo para lembrar: você deve sempre tentar melhorar a campanha.

Continue testando novas ofertas e exclua IDs de sites de baixo desempenho.

Aqui estão os resultados dos últimos 2 dias para a campanha demonstrada neste estudo de caso do PopAds:


Dica Final Pro


Você acabou de aprender um processo muito sólido que o ajudará a configurar e otimizar campanhas no PopAds.

Este tutorial do PopAds vai te ajudar muito e todo o processo funciona bem para campanhas de sorteios, antivírus ou aplicativos móveis.

Talvez seja necessário alterar a segmentação e testar alguns níveis de lance diferentes, mas, caso contrário, você estará pronto!

Vou deixar você com mais uma dica neste guia PopAds.

Confie em mim: vejo novos afiliados cometendo esse erro repetidamente.

Preparar?

Pare de olhar para os dados de todo o seu período de teste e fazer escolhas com base nos dados coletivos coletados desde o início do seu teste.

Esta é a maneira errada de fazê-lo.

Quando estiver trabalhando no processo de otimização, dê um passo de cada vez.

Ao concluir a Etapa 1 e começar a trabalhar na Etapa 2, você deverá observar apenas os dados do período de tempo a partir de quando iniciou a Etapa 2 em diante.

Em seguida, repita para a Etapa 3, observe apenas os dados a partir do momento em que você iniciar a Etapa 3 em diante.

E vou escrevê-lo uma última vez para que ele afunde: apenas teste uma etapa principal (variável) de cada vez.


O grande erro a evitar

O grande erro que você pode cometer é desistir, então nunca faça isso!

Você pode precisar testar 5, 10, 20, 50 ou 100 campanhas antes de encontrar seu primeiro vencedor real, mas depois de fazer isso, fica mais fácil!

Aprenda sua origem de tráfego por dentro e por fora e continue testando.

Não há atalhos para criar campanhas de sucesso, mas o trabalho duro será recompensado, como você pode ver neste guia de PopAds.


Para aqueles que leram este longo post, eu os saúdo!


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